Chefe de facção criminosa com atuação em Icó e Ipaumirim, no Ceará, é preso em São José de Piranhas
Durante a ação, também foram levados à delegacia o comparsa do foragido, que estava com tornozeleira rompida, e o dono do imóvel onde eles estavam

Ação conjunta entre as polícias Militar e Civil da Paraíba e a Polícia Civil do Ceará resultou na prisão de um homem apontado como chefe de uma facção criminosa que atua em Ipaumirim, com ramificação na região de Icó, no Ceará.
O homem, que possui uma extensa ficha criminal, foi localizado na tarde dessa terça-feira (15) no município de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras.
A prisão ocorreu após a Polícia Civil de Icó solicitar apoio das equipes da Paraíba, sendo atendida prontamente pelas guarnições da 3ª Companhia do 6º BPM e pela Polícia Civil local. Os policiais cumpriram o mandado de prisão e capturaram o foragido, que estava em uma residência com mais dois homens.
Durante a operação, também foram conduzidos à delegacia o comparsa do foragido, que utilizava uma tornozeleira eletrônica rompida, e o proprietário do imóvel onde os três estavam no momento da abordagem policial.
LEIA TAMBÉM:
Além das prisões, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições intactas no local.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário