VÍDEO: Homem de tornozeleira eletrônica é preso em Itaporanga após mandado expedido pela Justiça de Cajazeiras
Ao ser informado sobre a existência da ordem judicial, o homem tentou fugir do local, mas foi contido imediatamente pelos policiais
Um homem que era monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (23) em Itaporanga, no Vale do Piancó. A prisão foi realizada por policiais militares de Rádio-Patrulha do 13º BPM durante ações ostensivas no município.
De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem e identificação, os policiais constataram que havia contra o suspeito um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara Mista de Cajazeiras, no Sertão paraibano.
A decisão judicial determinou a regressão de regime do acusado, que cumpria pena em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Ainda segundo a PM, ao ser informado sobre a existência da ordem judicial, o homem tentou fugir do local, mas foi contido imediatamente pelos policiais. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário