VÍDEO: Presos em Pernambuco líderes de grupo que roubava cargas no Sertão paraibano
Operação BR-230 cumpriu mandados em Abreu e Lima e no COTEL, em Recife, e apreendeu veículo usado nos crimes
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira (24) dois líderes de uma organização criminosa envolvida em roubos e furtos de cargas no Sertão paraibano. As prisões ocorreram em Pernambuco durante a terceira fase da Operação BR-230, que contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e da UNINTELPOL.
Os presos têm 38 e 28 anos e são apontados como articuladores e executores dos crimes de furto e roubo de cargas entre a Paraíba e Pernambuco. O homem de 38 anos foi preso em Abreu e Lima, enquanto o investigado de 28 anos teve o mandado de prisão cumprido no COTEL, unidade prisional em Recife, onde já estava custodiado.
Durante a operação, a polícia também apreendeu um veículo usado como “batedor” nas ações criminosas. As investigações continuam para desarticular por completo o grupo que atua no roubo de cargas no Sertão da Paraíba.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário