header top bar

section content

VÍDEO: Idosa de Cajazeiras faz apelo para que enteada de São José de Piranhas lhe deixe em paz

Bastante emocionada, Dona Luzia disse que já aguentou demais e que não aceita mais ser desrespeitada. “Eu tenho meu respeito. Se continuar, quem vai resolver é a justiça"

Por Luiz Adriano

30/07/2025 às 19h18 • atualizado em 30/07/2025 às 19h25

Dona Luzia Helena, de 63 anos, moradora de Cajazeiras, voltou a participar do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (30) para relatar que está sofrendo novamente ameaças por parte de uma enteada que mora em São José de Piranhas.

Segundo a dona de casa, essa não é a primeira vez que recorre à imprensa para fazer a denúncia. Ela conta que cuidou da enteada desde os 13 anos, quando a jovem passou a morar com ela por mais de seis anos. “Ajudei como pude, tratei como filha”, disse.

Os conflitos familiares, segundo Dona Luzia, envolvem também o pai da jovem, atual companheiro dela, e se intensificaram após ligações e mensagens com “piadinhas” e provocações. “Se ela continuar ligando pra minha nora com safadeza, eu vou diretamente à delegacia”, afirmou.

Durante a entrevista, ela contou que reencontrou a enteada recentemente em uma agência bancária e pensou que a jovem iria pedir perdão ao seu pai, mas isso não aconteceu. “Ela só me esculhamba por telefone. Eu só quero que ela me deixe em paz”, repetiu várias vezes ao longo da participação.

Bastante emocionada, Dona Luzia disse que já aguentou demais e que não aceita mais ser desrespeitada. “Eu tenho meu respeito. Se continuar, quem vai resolver é a justiça.”

Dona Luzia Helena tem 63 anos e é moradora de Cajazeiras – Foto: TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: