Identificado motorista da carreta que morreu em acidente na Serra de Monte Horebe
A confirmação foi passada ao Diário do Sertão pela delegada da Polícia Civil, Cristiana Roberta, e pelo IPC de Cajazeiras

A vítima do grave acidente registrado na tarde da última quinta-feira (31), na rodovia PB‑400, na Serra de Monte Horebe, foi identificada como Carlos Washington Mendes da Silva Junior, 41 anos, natural de Fortaleza, capital cearense.
De acordo com relatos apurados, o caminhão transportava postes para o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) quando, em uma curva acentuada, o motorista percebeu uma falha nos freios. Com o objetivo de minimizar os danos, teria tentado desviar o veículo para uma área de pedregulho. O caminhão, entretanto, perdeu o controle e tombou. Carlos Washington não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens no local do acidente
Um dos passageiros foi lançado para fora do veículo, apresentando fraturas e queixas de dores. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU. O segundo passageiro também recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) por uma das viaturas de resgate.
Ainda na noite da quinta-feira, o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) divulgou um boletim médico atualizado sobre o estado de saúde das duas vítimas socorridas. De acordo com as informações, os pacientes, um de 28 anos e o outro de 59, deram entrada no hospital por volta das 19h15 e passaram por exames de imagem, sendo imediatamente encaminhados ao setor de tomografia.
LEIA TAMBÉM:
O paciente de 28 anos sofreu uma fratura e pequenas escoriações, e seu estado de saúde era estável horas depois do sinistro. Já o homem de 59 anos teve apenas escoriações leves e também permaneceu estável.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário