header top bar

section content

VÍDEO: Homem é morto a tiros na Zona Leste de Patos; polícia investiga o caso

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos iniciou as investigações e realizou os primeiros procedimentos no local

Por Luiz Adriano

08/08/2025 às 11h59 • atualizado em 08/08/2025 às 17h25

Um crime violento foi registrado na noite desta quinta-feira (7) no bairro Vitória, localizado na Zona Leste da cidade de Patos, no Sertão paraibano. A vítima foi identificada como Josivaldo Oliveira da Silva, de 45 anos, conhecido popularmente como “Bruxo”.

De acordo com as primeiras informações, Josivaldo foi surpreendido por disparos de arma de fogo por volta das 21h30. Mesmo ferido, ele ainda tentou fugir correndo por cerca de 200 metros, mas caiu e morreu em uma área de difícil acesso, próxima a um canal de esgoto. Os tiros atingiram principalmente suas costas e o ombro.

O corpo foi encontrado em um local conhecido como “Beco da Jamaica”. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e aguardou a chegada da perícia técnica.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos iniciou as investigações e realizou os primeiros procedimentos no local.

Após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde serão feitos os exames necroscópicos.

Vítima tinha 45 anos – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: