header top bar

section content

VÍDEO: Servente de pedreiro da cidade de Aparecida agredido a pauladas morre após 11 dias internado em CG

O suspeito de ter desferido as pauladas contra a vítima é um idoso de 61 anos, que após a prática criminosa acabou sendo linchado pela população, e também teve que ser socorrido para o HRS

Por Luiz Adriano

19/08/2025 às 09h58 • atualizado em 19/08/2025 às 18h28

Fransualdo Henrique Félix, 35 anos, servente de pedreiro e cidadão do município de Aparecida, na região de Sousa, Sertão paraibano, morreu nessa segunda-feira (18) em um leito do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após 11 dias internado na unidade, em decorrência de uma tentativa de homicídio que ele sofreu no dia 7 deste mês em Aparecida.

Ao Diário do Sertão, a Assessoria do Hospital de Trauma relatou que Fransualdo deu entrada na unidade às 18h do dia 7 e veio a óbito às 7h da manhã dessa segunda.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a vítima foi acometida de pauladas e de princípio, foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido a gravidade, teve que ser transferido para Campina Grande no mesmo dia.

De acordo com as informações, o suspeito de ter desferido as pauladas contra a vítima é um idoso de 61 anos, que após a prática criminosa acabou sendo linchado pela população, e também teve que ser socorrido para o HRS.

Após receber alta, o investigado foi ouvido pela Polícia Judiciária e foi liberado em seguida. Conforme apurado pelo Diário do Sertão, ele teria alegado legítima defesa.

Após a morte de Fransualdo, o caso está com o Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa. O delegado Paulo de Tarso relatou ao Diário do Sertão que na manhã desta terça-feira (19), testemunhas estão sendo ouvidas e o caso segue sendo investigado para possíveis medidas futuras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: