header top bar

section content

VÍDEO: Capitão da ROTAM detalha operação em Cajazeiras e confirma prisão de 5ª pessoa em ação na zona norte

Segundo o comandante, a quinta pessoa detida, possivelmente uma usuária, acabou presa por ter um mandado de prisão em aberto contra ela

Por Luiz Adriano

19/08/2025 às 16h46 • atualizado em 19/08/2025 às 17h25

Na noite do último domingo (17), policiais do ROTAM e do 6º BPM prenderam uma mulher e três homens suspeitos de atuarem no tráfico em um ponto de venda de drogas ilícitas que funcionava no bairro Pôr do Sol, zona norte de Cajazeiras.

As equipes visualizaram a movimentação suspeita em frente a uma residência e, na abordagem aos suspeitos, foi constatada a entrega de embalagens com drogas ilícitas. Na residência, que servia para o tráfico, foi encontrada uma pedra de crack de aproximadamente 200 gramas, além de dinheiro e diversos materiais relacionados ao tráfico, incluindo rádios comunicadores, balança de precisão, celulares, câmeras de monitoramento e um simulacro de arma de fogo.

Todo o material apreendido, juntamente com o grupo criminoso — a mulher de 44 anos e os três homens, de 24, 49 e 61 anos — foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Foto: divulgação/PMPB

Nesta terça-feira (19), o capitão Gilberto, comandante do 3º Esquadrão ROTAM no Alto Sertão, falou ao vivo no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, e deu detalhes da ocorrência.

Segundo ele, um dos acusados tentou evadir-se, mas os militares conseguiram capturá-lo. Além disso, uma quinta pessoa também foi abordada. Possivelmente usuária, ela acabou presa por ter um mandado de prisão em aberto contra ela.

Denúncias – O capitão destacou ainda a colaboração da população e reforçou o quanto o tráfico é nocivo à sociedade: “O apoio da população, do cidadão de bem, todo tipo de informação sempre é bem-vinda, porque a gente sabe o quanto é nocivo o tráfico de drogas e o consumo. Quanto menos drogas no seio da sociedade, melhor para toda a população. Toda essa ajuda é sempre bem-vinda, pode ser feita através de denúncia anônima, pode ser feita direto na Delegacia”, disse o PM ressaltando ainda os números 190 e 197 que dão direito ao anonimato.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: