Polícia Civil prende homem e apreende menor suspeitos de furtos em São Bento
De acordo com as investigações, a dupla estaria envolvida em uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial no centro da cidade e do furto de uma motocicleta no bairro Loteamento Portal

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de São Bento e do Grupo Tático Especial (GTE) da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), prendeu, nessa quarta-feira (20), um suspeito de envolvimento em crimes de furto ocorridos durante a madrugada no município de São Bento. Um menor foi apreendido.
De acordo com as investigações, os suspeitos participaram de uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial no centro da cidade e do furto de uma motocicleta no bairro Loteamento Portal. Durante a ação policial, a motocicleta subtraída foi recuperada na posse do maior investigado, que apresentava ferimentos causados por estilhaços de vidro no arrombamento da loja.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Bento, apresentados à autoridade policial e permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com o combate aos crimes patrimoniais e destaca a importância da participação popular por meio de denúncias anônimas realizadas pelo Disque 197.
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário