header top bar

section content

No Sertão, Polícia Civil prende segundo suspeito de envolvimento no homicídio de adolescente

A menor de 16 anos, Anielly Silva Ribeiro Lucena, foi atingida por golpes de faca no último dia 10 de agosto, no bairro Liberdade, em Patos. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Por Diário do Sertão

21/08/2025 às 10h53

Segundo alvo, de 52 anos, havia fugido para o estado do Ceará logo após o ocorrido, mas foi detido nessa quarta-feira (20), em Patos - Foto: divulgação/DHE

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, cumpriu, nessa quarta-feira (20), um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Anielly Silva Ribeiro Lucena, de 16 anos, ocorrido no último dia 10 de agosto, no bairro Liberdade, em Patos. A vítima foi atingida por golpes de faca, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Um primeiro investigado já havia sido preso no último sábado (16), também suspeito de participação no crime. O segundo alvo, de 52 anos, havia fugido para o estado do Ceará logo após o ocorrido. Após diligências e novas informações sobre seu paradeiro, ele foi localizado próximo à residência da filha, na cidade de Patos, onde recebeu voz de prisão.

O suspeito foi conduzido à sede da DHE de Patos para os devidos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil da Paraíba reforça o compromisso com a elucidação de crimes graves e destaca a importância da colaboração popular, que pode ser feita por meio de denúncias anônimas através do Disque 197.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: