Polícia Civil prende suspeito de envolvimento em brutal homicídio de adolescente de 16 anos em Patos
O suspeito foi localizado na rodoviária de Patos. Segundo a polícia, ele tentaria fugir para o estado do Maranhão
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos, no Sertão do estado, efetuou a prisão preventiva de um homem que é suspeito de participação no homicídio da adolescente Anielly Silva Ribeiro Lucena, de 16 anos, ocorrido no dia 10 desse mês.
Segundo informações do delegado Claudinor Lúcio, o suspeito foi localizado na rodoviária de Patos e tentaria fugir para o estado do Maranhão.
O delegado relata que várias testemunhas foram ouvidas durante a semana e seus depoimentos foram importantes para chegar ao primeiro suspeito.
Na tarde deste sábado, uma equipe do DHE cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Agora a polícia pretende realizar novas prisões relacionadas ao caso.
Anielly foi morta na madrugada do dia 10, no Bairro da Liberdade, em Patos, com golpes de arma branca na face e no pescoço, em plena via pública. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU e levada em estado grave ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário