VÍDEO: Operação conjunta prende principal traficante de Serra Grande e apreende vasto material ilícito
O comandante do 13º BPM, Major C. Lima, destacou que o preso é apontado como o maior traficante da região e que sua captura representa um duro golpe contra o crime organizado em Serra Grande
Uma operação realizada nas primeiras horas desta sexta-feira (22) pelas Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um dos principais traficantes de Serra Grande, no Vale do Piancó, além da apreensão de grande quantidade de drogas, armas e dinheiro.
A ação foi desencadeada a partir de uma investigação conduzida pela Polícia Civil, que reuniu provas ao longo de meses. Com base nos levantamentos, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão para dois endereços ligados ao investigado.
Durante as diligências, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 28 e 15 munições de diversos calibres. Também foram encontrados 82 pedras de crack, 159 trouxinhas e três tabletes de maconha, além de 106 pinos e seis trouxinhas de cocaína, juntamente com três sacos maiores contendo o mesmo entorpecente.
O material ilícito incluía ainda três balanças de precisão, dez aparelhos celulares e R$ 4.300 em espécie. Todo o material e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
O comandante do 13º BPM, Major C. Lima, destacou que o preso é apontado como o maior traficante da região e que sua captura representa um duro golpe contra o crime organizado em Serra Grande. Os delegados Thitto de Amorim e Hector Lourenço também participaram da operação.
Em entrevista ao repórter João Alencar, o Major C. Lima e os delegados Thitto de Amorim e Hector Lourenço detalharam os bastidores da ação. No vídeo que está no topo da matéria, é possível acompanhar a íntegra das declarações das autoridades policiais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário