Polícia Militar da Paraíba prende agressor que ameaçava companheira com tesoura e evita tragédia
De acordo com o comando do 2º Batalhão, o acusado foi preso pela PM quando estava perseguindo a companheira com uma tesoura
A Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem que estava ameaçando a companheira com uma tesoura, na cidade de Campina Grande. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29), na região do Distrito Industrial.
De acordo com o comando do 2º Batalhão, o acusado foi preso pela PM quando estava perseguindo a companheira com uma tesoura.
“Recebemos as primeiras informações sobre as ameaças contra a vítima e, durante as diligências, ela fugiu de casa e o agressor passou a persegui-la com uma tesoura. A resposta das guarnições do foram cruciais para encontrar tanto o agressor quanto a vítima, e impedir outros crimes neste contexto de violência doméstica”, explicou o tenente-coronel Moreira, comandante do 2º BPM.
A PM prestou o primeiro atendimento à vítima, que estava abalada pelas ameaças e agressões psicológicas. O caso foi encaminhado para a delegacia para a devida autuação.
LEIA TAMBÉM:
“Nós reforçamos que a PM segue atenta a esse tipo de crime e que, qualquer denúncia ao 190 será devidamente apurada”, destacou o comandante.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário