header top bar

section content

Idoso que estava desaparecido há três dias é encontrado morto em Bonito de Santa Fé.

Afonso Faustino dos Anjos, de 82 anos, desapareceu após sair de um estabelecimento comercial no Centro de Bonito de Santa Fé e não retornar mais para casa

Por Luis Fernando Mifô

31/08/2025 às 11h59 • atualizado em 01/09/2025 às 17h15

O idoso foi encontrado morto em um matagal na entrada de Bonito de Santa Fé (Foto: Redes Sociais)

O aposentado Afonso Faustino dos Anjos, de 82 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (28), foi encontrado morto na manhã deste domingo (31), em um matagal na entrada da cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão do estado.

Até a última atualização desta matéria, ainda não havia informações da família sobre a causa da morte. A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras foi acionada para realizar a perícia.

Seu Afonso havia desaparecido na tarde de quinta-feira, por volta de meio dia, após sair de um estabelecimento comercial no Centro de Bonito de Santa Fé e não retornar mais para casa.

Desesperados, familiares registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia e divulgaram a foto e os telefones de contato para que as pessoas e a imprensa ajudassem a localizá-lo.

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Bonito de Santa Fé (Foto: arquivo de família)

O idoso tinha problemas de saúde, mas um dos filhos dele, identificado como Eduardo Afonso, disse ao Diário do Sertão que ele era lúcido e nunca havia desaparecido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: