Sem marcas no corpo, idoso pode ter sofrido infarto enquanto estava desaparecido em Bonito, afirma o filho
O idoso de 82 anos havia desaparecido na tarde da quinta-feira (28), por volta de meio dia, e foi achado sem vida na manhã do domingo (31) na entrada da cidade

Ao Diário do Sertão, um filho de seu Afonso Faustino dos Anjos que tinha 82 anos e foi encontrado sem vida no último domingo (31), na entrada da cidade de Bonito de Santa Fé, disse que não havia lesões no corpo de seu pai, o que leva a crê que ele possa ter sido vítima de um infarto.
Seu Afonso havia desaparecido na tarde da quinta-feira (28), por volta de meio dia, após sair de um estabelecimento comercial no Centro de Bonito de Santa Fé e não retornar mais para casa.
Desesperados, familiares registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia e divulgaram a foto e os telefones de contato para que as pessoas e a imprensa ajudassem a localizá-lo.
Uma câmera externa de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento em que o aposentado desaparece em uma área de mato. Ele foi encontrado sem vida na manhã do domingo (31).
LEIA TAMBÉM:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário