VÍDEO: Colisão entre caminhonete e ônibus escolar mata motorista e deixa vários feridos na PB-393
No ônibus do município de Joca Claudino havia 11 estudantes. Várias ambulâncias e viaturas do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram mobilizadas até o local do acidente para transportar as vítimas aos hospitais
A colisão entre uma caminhonete modelo Amarok e um ônibus escolar do município de Joca Claudino deixou um homem morto e várias vítimas feridas – a maioria crianças e adolescentes – na rodovia estadual PB-393, entre os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado, no começo da tarde desta quinta-feira (11).
Segundo informações do Major Eugênio, subcomandante do 6º BPM, a vítima fatal é o condutor da Amarok, identificado como Auriclenio da Costa Gonzaga, 35 anos, que morreu no local. Ele estava acompanhado de um irmão, que foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) com vários ferimentos pelo corpo.
No ônibus havia cerca de 11 estudantes. Felizmente, todos sofreram apenas escoriações, ferimentos leves e estavam conscientes e orientados. Várias ambulâncias e viaturas do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram mobilizadas até o local do acidente para transportar as vítimas aos hospitais.
Os dois ocupantes da caminhonete são de João Pessoa e prestavam serviços mecânico para uma empresa automotiva. No momento do acidente, eles estavam indo de São João do Rio do Peixe em direção a Cajazeiras.
“Cabe agora à Polícia Civil, através da perícia técnica, identificar as causas do acidente, os responsáveis, apontar se houve culpados ou não”, disse o major, ressaltando a importância do uso do cinto de segurança.
“Muitas vezes o usuário de ônibus, por se tratar de um veículo grande, acha que, caso haja um acidente, não vai ter risco algum. Mas é obrigatório o uso do cinto de segurança em ônibus”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário