VÍDEO: Preso foragido por homicídio em Uiraúna levava vida normal como relojoeiro em Coremas
O preso que hoje tem 62 anos de idade, praticou um assassinato na cidade de Uiraúna, em 2012
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã dessa quinta-feira (11), um idoso de 62 anos que estava foragido da Justiça há sete anos. Ele é investigado por um homicídio ocorrido na cidade de Uiraúna, em 2012.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia de Coremas, após troca de informações com a Delegacia de Uiraúna, o que possibilitou a localização do suspeito. Segundo as investigações, durante todo esse período ele levava uma vida considerada normal, trabalhando como relojoeiro na cidade de Coremas.
O homem foi encaminhado para a delegacia e deverá ser apresentado ao Poder Judiciário, que dará prosseguimento às medidas legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, seccional de Itaporanga, a ação representa mais um resultado do trabalho integrado das unidades da Polícia Civil na região paraibana.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário