VÍDEO: Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia enquanto dormia com a mãe, em Sousa
Segundo os levantamentos preliminares, a criança dormia na mesma cama com a mãe e outros dois filhos. Ao acordar, a mãe percebeu que o recém-nascido não apresentava sinais vitais
A Polícia Civil está investigando a morte suspeita de um bebê de apenas 14 dias de vida, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.
De acordo com as informações repassadas pelo delegado Anderson Fontes, da 1ª Delegacia Distrital de Sousa, por volta das 2h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a criança em uma residência. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o recém-nascido já estava sem vida, com indícios de morte por asfixia.
A Polícia Civil foi chamada e realizou a perícia na casa. O corpo do bebê foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Cajazeiras, onde passará por exame cadavérico para identificar a causa da morte.
LEIA TAMBÉM:
Segundo os levantamentos preliminares, a criança dormia na mesma cama com a mãe e outros dois filhos. Ao acordar, a mãe percebeu que o recém-nascido não apresentava sinais vitais.
O caso está sendo apurado pela 1ª Delegacia Distrital de Sousa. A Polícia Civil informou que ainda é cedo para apontar conclusões, e que será necessário aguardar os laudos periciais para avançar na investigação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário