header top bar

section content

VÍDEO: Homem baleado em frente à sua residência em Conceição não resiste e morre no HRC

O suspeito do crime foi preso cerca de duas horas depois do fato. A vítima foi socorrida no sábado à noite, mas na manhã do domingo veio a óbito

Por Luiz Adriano

15/09/2025 às 10h09 • atualizado em 15/09/2025 às 17h41

Veio a óbito por volta das 8h34 da manhã desse domingo (14) em um leito de UTI do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), Wendson Camilo, de 35 anos, que foi alvo de tiros na noite do sábado (13), na cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

De acordo com a assessoria do HRC, o paciente foi admitido por volta das 22h22 do sábado (13) e logo foi direcionado para a estabilização, sendo em seguida, conduzido ao Bloco Cirúrgico. Posteriormente, ele foi encaminhado para a UTI, mas não houve evolução e veio a óbito no período da manhã do domingo (14).

Após a constatação da morte, o corpo foi levado para o IPC para realização da necropsia.

“Apesar do ocorrido, a equipe do hospital agiu com prontidão e eficiência, oferecendo todo o atendimento necessário para o paciente”, disse o HRC em nota enviada ao Diário do Sertão.

O crime

A tentativa de homicídio ocorreu no sábado à noite quando a vítima estava sentada na calçada de sua residência, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. Conforme relato, o homem estava utilizando um computador quando foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta que já teria chegado atirando.

A vítima foi socorrida pelo Samu para um hospital local, mas devido ao agravamento do caso, teve que ser transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Prisão

Logo após o ocorrido, as polícias Civil e Militar iniciaram as diligências e cerca de duas horas depois conseguiram identificar e prender o suspeito. Com o investigado, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, supostamente a arma do crime, e aproximadamente 20 munições.

O homem detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: