VÍDEO: Duas mulheres são presas em Piancó suspeitas de maus-tratos contra criança e tráfico de drogas
Uma das investigadas fazia uso de tornozeleira eletrônica. As duas foram autuadas em flagrante e deverão passar por audiência de custódia. Caso a prisão seja mantida, elas serão encaminhadas ao Presídio Feminino de Patos
Na tarde dessa quarta-feira (17), a Polícia Civil prendeu em flagrante duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da 17ª Delegacia Seccional, sediada em Itaporanga, as presas têm 30 e 25 anos, sendo naturais de Olho D’Água e Piancó, respectivamente. Ambas já possuíam antecedentes criminais. Uma delas cumpria medida judicial em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, mas, de acordo com as investigações, continuava atuando no comércio ilegal de entorpecentes.
A ação ocorreu durante o cumprimento de uma diligência relacionada a maus-tratos contra criança, realizada em parceria com o Conselho Tutelar. O imóvel alvo da operação já era conhecido como ponto de tráfico.
LEIA TAMBÉM:
Ainda segundo a Polícia Civil, no momento da abordagem, uma das investigadas tentou fugir pulando o muro para a casa vizinha, mas acabou sendo capturada. Com ela, os policiais apreenderam drogas, balança de precisão, um punhal e materiais utilizados para embalar entorpecentes.
O delegado seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, destacou que o material passou por perícia preliminar, que confirmou a natureza das substâncias. Um laudo definitivo também foi solicitado para reforçar o inquérito.
As duas mulheres foram autuadas em flagrante e deverão passar por audiência de custódia. Caso a prisão seja mantida, elas serão encaminhadas ao Presídio Feminino de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário