header top bar

section content

VÍDEO: Delegado diz que incêndio em Cajazeiras “não tem indício de crime”, mas hipótese não é descartada

O incêndio de grandes proporções ocorreu na manhã do último domingo (21), e destruiu vários veículos em frente à sede da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

24/09/2025 às 11h17

O delegado seccional de Cajazeiras, Antonio Netto, afirmou nessa terça-feira (23) que, até o momento, não há indícios de que o incêndio que destruiu veículos em frente à sede da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil tenha sido criminoso. O fogo atingiu, na manhã de domingo (21), carros e caminhões apreendidos em operações policiais e ações criminais.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o delegado explicou que o Instituto de Polícia Científica (IPC) e o Corpo de Bombeiros foram acionados logo após o início das chamas. A área foi isolada e passou por perícia técnica para apurar as causas do incidente.

“Vamos aguardar o resultado da perícia. Inicialmente, não se tem indícios de incêndio criminoso, mas a Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese”, destacou Netto.

Segundo o delegado, fatores climáticos podem ter contribuído para o incêndio: “No primeiro momento não há indícios que apontem para crime, até porque estamos vivendo uma estação muito seca e têm ocorrido muitos focos de incêndio em várias regiões. Mas vamos aguardar a perícia que foi solicitada e prontamente feita”, completou.

O incêndio não deixou feridos, mas destruiu grande parte dos veículos apreendidos. O laudo pericial deverá confirmar se o fogo foi causado por combustão espontânea ou por outra circunstância.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: