VÍDEO: Pedreiro que morava em Santa Helena morre em acidente de moto na BR-230, em São João do Rio do Peixe
Testemunhas relataram que a vítima retornava de uma vaquejada realizada no distrito de Gravatá, quando aconteceu a tragédia. O relatório preliminar aponta que o trecho onde ocorreu o sinistro está em obras
Um acidente fatal foi registrado na manhã deste domingo (28), na BR-230, altura do quilômetro 481, no município de São João do Rio do Peixe, Sertão paraibano.
A vítima foi identificada como José Bezerra de Sousa, de 58 anos, conhecido como Bodé. Ele era pedreiro, natural de Cajazeiras, e residia no sítio Várzea da Ema, em Santa Helena.
Segundo informações das autoridades, José Bezerra conduzia uma motocicleta e seguia por uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Gravatá, quando tentou cruzar a rodovia. No momento da travessia, acabou caindo em um barranco de aproximadamente 3,80 metros de profundidade, às margens da pista.
O relatório preliminar aponta que o trecho onde ocorreu o sinistro está em obras. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas.
Em entrevista ao Diário do Sertão, o delegado Francisco Bezerra conversou com o repórter Ivanildo Dunga e deu detalhes do caso.
Testemunhas relataram que a vítima retornava de uma vaquejada realizada no distrito de Gravatá, quando aconteceu a tragédia.
O corpo de José Bezerra foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames cadavéricos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário