VÍDEO: Jovem é esfaqueada 4 vezes pelo ex-companheiro na frente da filha, em Joca Claudino
Após o crime, o agressor fugiu em direção ao estado do Rio Grande do Norte. Às 18h, guarnições da PMRN informaram que o suspeito estaria homiziado em uma mata e cercado por guarnições
Um grave caso de tentativa de feminicídio foi registrado na tarde deste domingo (28), por volta das 12h09, no Sítio Montanhas, município de Joca Claudino, Sertão da Paraíba.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Eliane Mendes da Costa, de 24 anos, foi atacada pelo ex-companheiro também de 24 anos. Ele desferiu quatro golpes de faca, sendo um no pescoço e três no tórax, dentro de um bar da localidade. A filha do casal presenciou o crime.
LEIA TAMBÉM:
Estado de saúde da vítima
Eliane foi socorrida de imediato e levada ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde passou por dois procedimentos cirúrgicos. De acordo com o subcomandante do 6º BPM, major Eugênio, apesar da gravidade dos ferimentos, a jovem está fora de perigo.
Fugiu para o RN
Após o crime, o agressor fugiu em direção ao estado do Rio Grande do Norte. Equipes da Polícia Militar da Paraíba, em conjunto com guarnições da PMRN, realizaram diligências, barreiras policiais e incursões em áreas de mata na região de Paraná (RN), mas o acusado ainda não foi preso.
Atualização da noite
Às 18h, guarnições da PMRN informaram que o suspeito estaria homiziado em uma mata e cercado. As equipes permaneceram no local realizando buscas para efetuar a prisão, mas até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito.
Contexto
O casal havia se separado há cerca de 20 dias, e a motivação do crime estaria ligada ao fim do relacionamento. O caso foi classificado como tentativa de feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário