VÍDEO: Sob forte comoção, sepultamento de jovem que morreu afogado em São Gonçalo atrai centenas de pessoas
Francisco de Assis estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (7) após o caiaque em que ele estava virar durante uma pescaria no Açude de São Gonçalo. Um amigo dele sobreviveu
Sob um clima de forte comoção, foi sepultado na noite desta quarta-feira (8) o corpo do jovem Francisco de Assis, morador do bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas. Ele desapareceu no Açude de São Gonçalo, em Sousa, na terça-feira (7) e o corpo só foi localizado na manhã dessa quarta por um morador.
O cortejo fúnebre ocorreu por volta das 20h com um grande número de familiares, amigos e moradores, que prestaram as últimas homenagens ao jovem.
Francisco estava desaparecido desde a manhã de terça após o caiaque em que ele estava virar durante uma pescaria no Açude de São Gonçalo.
LEIA TAMBÉM:
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele estava acompanhado de um amigo, da cidade de Carrapateira, que conseguiu se salvar nadando até a margem, com ajuda de um pescador que estava nas proximidades. Francisco, entanto, afundou e não foi mais visto na superfície.
As buscas se estenderam durante toda a tarde de terça-feira e foram retomadas na manhã de quarta-feira. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros já estavam novamente no local, quando um popular localizou o corpo, que foi liberado para o velório no início da noite e o sepultamento ocorreu em São José de Piranhas.
O Corpo de Bombeiros faz um alerta sobre os riscos de tomar banho, pescar e utilizar embarcações nos açudes, mesmo quando eles estão com pouca carga de água. Ainda que uma pessoa saiba nadar, é recomendável que ela utilize coletes salva-vidas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário