header top bar

section content

VÍDEO: Policiais militares prendem integrante de facção e apenado com tornozeleira eletrônica em Piancó

Com um dos indivíduos, que seria membro da facção criminosa "Nova Okaida", segundo informações do Major C. Lima, foram apreendidas 30 pedras de crack

Por Luis Fernando Mifô

10/10/2025 às 10h01 • atualizado em 10/10/2025 às 10h07

Policiais do 13º Batalhão prenderam dois indivíduos, durante abordagem na cidade de Piancó, na noite desta quinta-feira (9), sendo que um deles é suspeito de tráfico de drogas e outro é usuário.

Durante a ação, foi constatado que um dos suspeitos – que consumia cocaína no momento da abordagem – usava tornozeleira eletrônica. Em posse dele os policiais encontraram dois papelotes da droga.

Já com o segundo indivíduo, que seria membro da facção criminosa “Nova Okaida”, segundo Major C. Lima, foram apreendidas 30 pedras de crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram apresentados à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: