Sargento da ROTAM do 14º BPM morre em acidente de moto na zona rural de Santa Cruz
Sargento Medeiros sofreu uma violenta queda, provavelmente após perder o controle em uma curva nas proximidades do sítio Timbaúba, onde ela residia
O policial militar Antônio Leandro de Medeiros Neto, 3º sargento da ROTAM do 14º BPM de Sousa, morreu em um grave acidente de motocicleta na manhã desta quarta-feira (15), na rodovia PB-359, no município de Santa Cruz, Sertão paraibano.
Segundo as primeiras informações da polícia, o sargento conduzia a moto com destino a Sousa para iniciar mais um dia de trabalho, mas sofreu uma violenta queda, provavelmente após perder o controle da direção em uma curva nas proximidades do sítio Timbaúba, onde ela residia.
De acordo com informações do tenente-coronel Thiago Feitosa, comandante do 14º BPM, ainda não é possível suspeitar o que teria feito Leandro perder o controle da direção do veículo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas constataram a morte do sargento no local. O corpo se encontrava às margens da rodovia, com capacete.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Idoso fica preso entre ferragens após violenta colisão entre carros na BR-230, entre Patos e São Mamede
- Comerciário morre após moto despencar de ponte na PB-400, entre as cidades de Conceição e Santa Inês
- Entregador morre em acidente que envolveu carro, carroça e moto na ponte do Juá Doce, em Patos
Leandro Medeiros era de Pernambuco e havia sido promovido a sargento recentemente. Segundo informações do 14º BPM, tramitava um novo procedimento administrativo solicitando sua promoção a 2º sargento por atos de bravura.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário