header top bar

section content

Homem é executado com vários tiros na zona rural de São José do Bonfim, na região de Patos

Segundo a Polícia Militar, Filipe estava bebendo na companhia de uma mulher quando dois indivíduos encapuzados chegaram de moto e efetuaram vários disparos à queima-roupa

Por Luis Fernando Mifô

16/10/2025 às 12h01 • atualizado em 16/10/2025 às 12h06

Filipe Alves dos Santos foi assassinado em sítio de São José do Bonfim (Foto: Redes Sociais)

Um homem de 29 anos, identificado como Filipe Alves dos Santos, foi assassinado com vários tiros na madrugada dessa quarta-feira (15), no sítio Tubarão, zona rural de São José do Bonfim, que fica na Grande Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, Filipe estava bebendo na companhia de uma mulher quando dois indivíduos encapuzados chegaram de moto e efetuaram vários disparos à queima-roupa.

Quando guarnições da PM e equipes do SAMU chegaram à residência, a vítima estava caída próximo a uma piscina, já sem vida.

Havia contra Filipe um mandado de prisão em aberto, expedido em agosto desse ano pela 1ª Vara Mista da Comarca de Patos, em decorrência de condenação transitada em julgado, pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 24 de novembro de 2015, no sítio Jatobá II, zona rural de Patos. A sentença era de 15 anos de reclusão em regime fechado.

A Polícia Civil continua com as investigações para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação do homicídio de Filipe.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: