VÍDEO: Sob efeito de drogas, homem incendeia móveis na casa dos pais e acaba preso no Vale do Piancó
Uma guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar agiu rapidamente para extinguir as chamas. O acusado teria utilizado uma substância inflamável para atear fogo no interior do imóvel
Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do 13º Batalhão foram acionados para atender a uma ocorrência de ameaça e incêndio no sítio Serra Branca, zona rural de Catingueira, no Vale do Piancó. A denúncia informava que um indivíduo, sob efeito de entorpecentes, ameaçava incendiar a residência da própria família.
Na chegada ao local, a guarnição constatou o fato e agiu rapidamente para extinguir as chamas. O acusado teria utilizado uma substância inflamável para atear fogo no interior do imóvel.
Durante a intervenção, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e duas aves silvestres (corrupião) que eram mantidas em cativeiro ilegalmente.
LEIA TAMBÉM:
O acusado foi preso em flagrante e, em seguida, conduzido, com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, incêndio, posse irregular de arma de fogo e também por crime ambiental.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário