header top bar

section content

VÍDEO: Delegado fala sobre as investigações do acidente que matou dois jovens na zona rural de Sousa

A Autoridade Policial falou que vai ouvir os ocupantes do carro e após receber o laudo pericial irá fazer o confronto com a versão dada pelas testemunhas

Por Luiz Adriano

24/11/2025 às 11h10

O delegado Anderson Fontes, da Polícia Civil da Paraíba, falou sobre o grave acidente que vitimou fatalmente dois jovens na noite desse domingo (23), na PB-391, na altura do sítio Murubica, zona rural de Sousa, Sertão paraibano.

De acordo com a Autoridade Policial, os investigadores já têm informações das pessoas que estavam no carro. Anderson falou que vai ouvir os ocupantes do veículo e após receber o laudo pericial irá fazer o confronto com a versão dada pelas testemunhas.

A moto era conduzida por Saulo Alves César, 22 anos, que tinha como passageiro Willian Gustavo Estrela de Alencar, 24 anos. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente, conforme registro policial.

O condutor do carro foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS) com escoriações leves e liberado em seguida.

Segundo relato da guarnição da Polícia Militar, ao chegar ao local os policiais confirmaram que se tratava de uma colisão frontal entre a motocicleta e o carro. Ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica exata da batida, que deverá ser esclarecida pela perícia.

Após a constatação dos óbitos, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necropsia.

Os dois veículos envolvidos foram entregues ao delegado Anderson Fontes que repassou posteriormente aos familiares das vítimas.

Vítimas tinham 22 e 24 anos, respectivamente – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: