header top bar

section content

VÍDEO: Corpo de homem que morreu atropelado em Marizópolis continua sem identificação no IPC de Cajazeiras

O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (20), no Km 478 da BR-230, próximo à entrada de Marizópolis. O cadáver permanece na unidade sem identificação e sem o comparecimento de familiares para reconhecimento

Por Luiz Adriano

26/11/2025 às 10h31 • atualizado em 26/11/2025 às 14h50

O Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras informou na manhã desta quarta-feira (26) que o corpo do homem atropelado na noite da última quinta-feira (20), no Km 478 da BR-230, próximo à entrada de Marizópolis, permanece na unidade sem identificação e sem o comparecimento de familiares para reconhecimento.

Segundo dados repassados pelo IPC ao Diário do Sertão, a vítima trata-se de um homem pardo, com aproximadamente 1,66m de altura e idade estimada entre 50 e 60 anos. Ele possui olhos castanhos, cabelos curtos e grisalhos, além de bigode e barba rala no queixo, também grisalhos.

Ainda conforme o órgão, o homem não tem tatuagens nem cicatrizes cirúrgicas, mas apresenta marcas de uso de múltiplos anéis em ambas as mãos.

O IPC pede que a família se dirija à unidade do Numol/IML de Cajazeiras para doar material genético com intuito de realizar a análise. É preciso também que os familiares levem algum documento com foto para fazer o confronto necropapiloscópico, digitais do cadáver com as digitais do documento. O órgão ressalta ainda que a foto também serve de confronto.

IPC de Cajazeiras – Foto: Fernanda Layse/Diário do Sertão

Relembre o caso

A vítima caminhava às margens da BR-230 quando foi atingida por um veículo. O impacto causou morte imediata. De acordo com informações policiais, o motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O delegado de plantão informou que o homem carregava uma bolsa com algumas peças de roupa, porém não possuía nenhum documento de identificação.

Família ainda não apareceu

De acordo com o IPC, até a manhã desta quarta-feira, nenhum familiar ou conhecido compareceu para tentar reconhecer a vítima. A Polícia Civil continua investigando o caso e trabalha para identificar tanto o homem atropelado quanto o veículo e o motorista envolvidos no acidente.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação da vítima pode procurar o IPC de Cajazeiras ou a Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: