VÍDEO: Músico morre após grave acidente de moto na PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas
Artur Fernando Rolim Aranha de Macedo, conhecido como Arturzinho, perdeu o controle da direção em uma curva na rodovia PB-400
A comunidade católica do Alto Sertão paraibano, especialmente da região de São José de Piranhas, amanheceu consternada com a notícia da morte do músico Artur Fernando Rolim Aranha de Macedo, vítima de acidente de trânsito na manhã deste sábado (06).
Arturzinho, como era carinhosamente chamado, perdeu o controle da direção de uma motocicleta que ele conduzia na rodovia PB-400, no trecho que liga Cajazeiras a São José de Piranhas.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram que o acidente aconteceu no momento em que ele fazia uma curva nas proximidades de um motel.
LEIA TAMBÉM:
A moto atingiu a proteção lateral da pista com violência e Arturzinho não resistiu aos ferimentos. O possível motivo que levou o músico a perder o controle da direção será apurado pela polícia.
Artur Fernando era violinista da Paróquia São José, na cidade de São José de Piranhas, onde a sua esposa, Sandra Regina, era secretária paroquial.
Um vídeo ao qual o Diário do Sertão teve acesso mostra Artuzinho dedicando a canção “É Preciso Saber Viver”, de Roberto Carlos, instrumental no violino, para um amigo, mostrando todo seu talento e fraternidade.
A paróquia emitiu uma nota de pesar e solidariedade pela perda do músico. “Pedimos a Deus, unidos em oração, e pela intercessão de São José e de Nossa Senhora, que os familiares e amigos encontram no Senhor o conforto necessário para superar este momento de dor, ao passo em que pedimos também pelo repouso eterno deste nosso irmão”, diz trecho da nota.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário