VÍDEO: Idoso que responde por 3 homicídios praticados no Ceará e em outros 2 estados é preso em São João
Em entrevista concedida ao repórter F. Dunga, o idoso disse que já cumpriu quase 30 anos de prisão ao longo da vida, em decorrência dos processos criminais aos quais responde
Um idoso de 62 anos, identificado como Apolônio Ferreira de Araújo foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (15), e conduzido à delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe. Segundo dados processuais, ele responde por três homicídios em diferentes estados do país.
De acordo com a PM, por volta das 10h, a guarnição foi acionada com a informação de que Apolônio, que constava como desaparecido, havia sido localizado e levado ao destacamento para averiguações.
No local, os policiais questionaram o motivo do desaparecimento. O idoso informou que utiliza tornozeleira eletrônica, mas que o equipamento teria descarregado por falta de local para recarga, o que teria ocasionado a situação.
Ainda conforme relato à guarnição, Apolônio afirmou responder por três homicídios, sendo um no Ceará, um no Mato Grosso e outro no Piauí, além de uma tentativa de feminicídio no Ceará. Ele também declarou ser natural de Icó (CE).
Em entrevista concedida ao repórter F. Dunga, o idoso disse que já cumpriu quase 30 anos de prisão ao longo da vida, em decorrência dos processos criminais aos quais responde. O homem também confessou que pretendia residir na cidade de São João do Rio do Peixe.
Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou a condução do suspeito à delegacia de São João do Rio do Peixe para medidas cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário