header top bar

section content

Tragédia: Aluno mata colega com golpe de faca dentro de Colégio Público em Cajazeiras

Um dos golpes atingiram o coração da vítima que tinha apenas 21 anos de idade. O rapaz faleceu no local do crime.

Por

21/06/2011 às 18h00 • atualizado em 21/06/2020 às 16h39

Aluno mata colega com golpe de faca dentro de Colégio de Cajazeiras

O aluno Renato Torres de Oliveira, 21 anos de idade foi assassinado com golpe de faca na região esquerda do tórax dentro da Escola Estadual Mosenhor Constatino Vieira (Colégio Comercial), na tarde desta terça-feira (21). Renato foi morto por outro aluno do colégio, identificado por José Hyarlley Lopes de Sousa, 19 anos, que cursava o 2º ano do ensino médio. A vítima é filho de Galdêncio da Banca Para Todos.

Renato cursava o 3º ano e foi morto dentro da sala de aula durante uma confusão com Hyarlley, que o matou a facadas. De acordo com informações, os dois envolvidos eram muito amigos, faziam parte de um grupo de igreja e tocavam violão juntos.

Os amigos começaram a brigar por conta de uma namorada. O desentendimento começou no mês passado (Maio), em uma festa que aconteceu na cidade. Nesta segunda-feira (20), eles voltaram a se desentender e isso motivou o acusado a levar uma faca para a escola. O pai da vítima disse que não sabia que seu filho tinha rixa com seu colega.

Estudante Renato Torres de Oliveira – Vítima

O acusado fugiu pela janela da sala de aula. De acordo com informações, Hyarlley responsável pelo crime, se entregou na Delegacia da cidade de Cajazeiras dizendo ao delegado de plantão que o prendesse, pois ele havia matado um colega no colégio. O jovem atormentado, disse ainda que era melhor ser preso a ter que voltar para casa naquela situação.

O SAMU chegou ao local, mas a vítima já estava sem vida.

ex-diretor da escola, o professor Fausto Rolim, lamentou o fato

O ex-diretor da escola, o professor Fausto Rolim, lamentou o fato e chorando muito disse que não espera uma cena dessas dentro do colégio. Os outros alunos que assistiam aula no colégio ficaram abalados com o crime.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: