header top bar

section content

Vituriano poderá assumir Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Pesca

Com esta decisão, se estabeleceria um fim na novela Vituriano de Abreu e Jeová Campos, como também se coloca um fim nas candidaturas antecipadas, a pedido do próprio governador Maranhão.

Por

09/04/2009 às 12h30

Os insultos e provocações de Vituriano podem ter surtido efeito imediato nas hostes maranhistas. Segundo informações de assessores do governador Maranhão (PMDB), o nome do ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB) é o mais cotado para assumir a Secretaria do Desenvolvimento Agropecuária e da Pesca. Vituriano que é pai do atual prefeito de Cajazeiras, recentemente anunciou seu rompimento com o deputado Jeová Campos, aliado de primeira hora do prefeito Léo Abreu, e um expoente na vitória do jovem prefeito Socialista.

Com esta decisão, se estabeleceria um fim na novela Vituriano de Abreu e Jeová Campos, como também se coloca um fim nas candidaturas antecipadas, a pedido do próprio governador Maranhão que teria dito para que as brigas fossem encerradas para o bem da aliança política.

Comenta-se ainda, que o anuncio de Vituriano como Secretário de Estado, selaria um acordo para que o médico não dispute as eleições 2010, passando a apoiar um nome do grupo,que segundo informações já está definido como sendo do empresário Chico Mendes.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: