header top bar

section content

Jeová: “Maranhão me avisou que buscaria entendimentos com Zé Aldemir!”

“O governador José Maranhão me comunicou duas vezes da sua intenção de tentar atrair Zé Aldemir para a nossa bancada na Assembléia”

Por

24/03/2009 às 14h45

O deputado estadual Jeová Campos (PT) revelou que o governador José Maranhão (PMDB) havia lhe comunicado, por duas vezes, que buscaria entendimentos com o deputado José Aldemir (DEM) tentando atraí-lo para a bancada de situação na Assembléia Legislativa.

“O governador José Maranhão me comunicou duas vezes da sua intenção de tentar atrair Zé Aldemir para a nossa bancada na Assembléia”, disse ele, completando que não será empecilho nenhum para que isso ocorra, pois não tem veto a qualquer nome que venha para somar com o governo. Entretanto, lembrou Jeová, existem situações pontuais em alguns municípios sertanejos que talvez emperrem essas conversações, visto a falta de espaço político para conviverem o deputado Zé Aldemir e alguma lideranças ligadas ao governador do Estado.

A propósito, existe um abaixo assinado de lideranças sertanejas, entre elas o prefeito de Cajazeiras, Leonid Abreu (PSB), o médico Antônio Vituriano (PMDB), o atual superintendente do Porto de Cabedelo, Wagner Breckenfel (PMDB), além de prefeitos, ex-prefeitos, presidentes municipais do PMDB, etc., que foi entregue ao próprio governador, onde elas apontam o deputado José Aldemir como elemento desagregador do grupo, orientando portanto o chefe do executivo a não permitir o acoplamento do citado deputado ao seu grupo.

Em relação a 2010, o deputado Jeová  reafirmou sua disposição de disputar uma vaga na Câmara Federal, desde que haja a concordância e o apoio de correligionários e do povo em geral. “Não podemos ser candidatos de nós mesmos”, afirmou. Seja como for, o parlamentar petista disse ser da maior importância que o grupo político que elegeu Leonid Abreu prefeito de Cajazeiras continue unido e preserve a sua vaga de deputado estadual para outro nome, chegando a citar Vituriano de Abreu (PMDB), Adjamilton Pereira (sem partido), Wagner Breckenfeld (PMDB), Chico Mendes ( PC do B) e também o do empresário Arlan Rodrigues (PP).

Ainda na entrevista Jeová negou que estivesse atritado com o médico Vituriano de Abreu por conta de ocupação de cargos estaduais em Cajazeiras. “Esse assunto é muito miúdo para quem quer dirigirr suas energias na luta pelo desenvolvimento da nossa região”, afirmou o petista, que não escondeu que deseja disputar a Presidência Estadual do PT, cuja eleição será ainda este ano.

Fonte:FernandoCaldeira

Tags:
Recomendado pelo Google: