header top bar

section content

Cajazeirense é candidato a presidência da API

Natural de Cajazeiras, Sertão do Estado, o jornalista e radialista Lenilson Guedes (foto) se lançou nesta quarta-feira (4) candidato à presidência da Associação Paraibana de Imprensa (API). Lenilson já foi presidente do Sindicato dos Radialistas e diretor de programação da Rádio Tabajara. Atualmente trabalha no Sistema Correio de Comunicação e na assessoria de imprensa do Tribunal de […]

Por

04/03/2009 às 19h07

Natural de Cajazeiras, Sertão do Estado, o jornalista e radialista Lenilson Guedes (foto) se lançou nesta quarta-feira (4) candidato à presidência da Associação Paraibana de Imprensa (API). Lenilson já foi presidente do Sindicato dos Radialistas e diretor de programação da Rádio Tabajara.

Atualmente trabalha no Sistema Correio de Comunicação e na assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado. Ele disse que pretende contar na sua chapa com a presença de profissionais da imprensa do interior do Estado. "Em minha gestão no sindicato dos Radialistas instalei delegacias sindicais em várias cidades, sendo a primeira delas na cidade de Cajazeiras".

Na API, ele pretende fazer com que a entidade volte a atuar em defesa dos interesses da categoria. As eleições da API estão programadas para acontecer em junho deste ano.

Da redação com ASCOM

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras