header top bar

section content

Maranhão busca apoio de cassistas

O Executivo precisa de maioria na Assembléia, diz Trócolli

Por

18/02/2009 às 17h35

O deputado Trócolli Júnior (PMDB) revelou , nesta quarta(18), que a bancada dos deputados do recém diplomado governador José Maranhão (PMDB) já começou o assedio aos deputados do grupo Cunha Lima.

“É importante frisar que é um processo natural a busca da maioria na Assembléia”, justificou o peemedebista.

Segundo Trócolli, quem está no Poder Executivo precisa de maioria na Assembléia para governar, principalmente se tiver um grande projeto para o governo. “Nós já começamos a trabalhar nesse sentido porque queremos mostrar a esses companheiros um projeto de reconstrução da Paraíba que passa pela Assembléia”, frisa o deputado.

Contudo, o deputado evitou citar nomes. “Nós no momento não podemos adiantar nomes, só dizemos que é um processo natural”, argumenta.

Trócolli lembrou que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) quando se elegeu em 2002 só tinha 18 deputados e logo após a eleição trouxe para sua bancada mais 5 deputados.

“E todos os outros governadores antes de Cássio também fizeram a mesma coisa. Demonstrando que qualquer projeto político passa pela Casa legislativa, se o Executivo tem a necessidade de fazer um projeto maior. Então, essa conquista será natural, sem barganha ou troca. Esse é o nosso desejo”, finaliza.

Fonte: Wscom

Tags:
Recomendado pelo Google: