header top bar

section content

Zé Aldemir: “Lindolfo Pires não tem compromisso e não honra palavra”

O parlamentar sertanejo garantiu que logo após o julgamento do caso FAC, uma das primeiras obras a ser iniciada pelo governo do estado, deverá ser o asfaltamento para o Poço José de Moura

Por

05/02/2009 às 18h01

O Deputado José Aldemir soltou o verbo com o seu companheiro de partido Lindolfo Pires(DEM). Zé Aldemir afirmou na imprensa cajazeirense que Lindolfo “não tem compromisso público, não cumpre palavra empenhada e nada que ele diz deve ter credibilidade”. O parlamentar se referiu a um pronunciamento de Lindolfo, que garantiu ter locado recursos para o asfaltamento da estrada que liga a Estância Termal de Brejo Freiras ao município de Poço José de Moura, um sonho de muitos anos daquela população e uma promessa de campanha de Zé Aldemir e do Governador Cássio Cunha Lima.

O parlamentar sertanejo garantiu que logo após o julgamento do caso FAC, uma das primeiras obras a ser iniciada pelo governo do estado, deverá ser o asfaltamento para o Poço José de Moura, garantia dada pelo Governador Cássio Cunha Lima.

Poço José de Moura fica a 12 Km do asfalto e há muitos anos a população clama as autoridades pela obra, que irá beneficiar a cidade, que é uma das mais belas do interior paraibano.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: