header top bar

section content

Deputados aprovam voto de solidariedade ao Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto

Os deputados da base aliada do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), aprovaram nesta quarta-feira, 26, um voto de solidariedade para o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, por ter recebido críticas de setores da imprensa quando se solidarizou com o governador quando confirmada a cassação do seu mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE. Na […]

Por

27/11/2008 às 00h58

Os deputados da base aliada do governador Cássio Cunha Lima (PSDB), aprovaram nesta quarta-feira, 26, um voto de solidariedade para o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, por ter recebido críticas de setores da imprensa quando se solidarizou com o governador quando confirmada a cassação do seu mandato pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Na ocasião, vários parlamentares governistas ocuparam a tribuna para elogiar o posicionamento de Dom Aldo. Eles também repudiaram as declarações feitas nesta quarta-feira, pelo vereador Watteau Rodrigues (PCdoB), que exigiu que o arcebispo prestasse contas de R$ 1 milhão doado pelo governo do estado para a Igreja Católica.

Na mesma sessão, o deputado José Aldemir (DEM) encaminhou requerimento à Mesa Diretora da AL pedindo a abertura de processo contra o jornalista Hélder Moura, por ter revelado o pagamento de jetons aos deputados por conta da realização das 17 sessões extraordinárias na última segunda-feira.

Da redação com PSONLINE

Tags:
Recomendado pelo Google: