header top bar

section content

Filha de João Estrela pode assumir secretaria no governo Fábio Tayrone

A vice-prefeita eleita da cidade de Sousa, Johana Estrela, poderá ser nomeada como Secretária de Ação Social a partir de 1º de Janeiro, quando deverão ser empossados os novos secretários da Prefeitura Municipal de Sousa escolhidos pelo prefeito eleito Fábio Tyrone. Atualmente o cargo é ocupado por Socorro Ferreira. O nome de Johana é uma clara […]

Por

20/11/2008 às 08h44

A vice-prefeita eleita da cidade de Sousa, Johana Estrela, poderá ser nomeada como Secretária de Ação Social a partir de 1º de Janeiro, quando deverão ser empossados os novos secretários da Prefeitura Municipal de Sousa escolhidos pelo prefeito eleito Fábio Tyrone. Atualmente o cargo é ocupado por Socorro Ferreira.

O nome de Johana é uma clara indicação do pai, o ex-prefeito João Estrela, que deve emplacar outros nomes como Marcone Queiroga, Antônio José, Ricardo Peter, Deborah Pires. Além destes que devem compor o primeiro escalão da administração municipal, outras indicações devem aparecer no segundo e no terceiro escalão do governo Tyrone.

Sobre o assunto, até agora o prefeito eleito Fábio Tyrone não se pronunciou oficialmente. Apenas disse que são especulações e deverá anunciar sua equipe de governo somente em dezembro próximo.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras