header top bar

section content

Colunista prevê consequências maiores e menores da Andaime nas eleições na região de Cajazeiras

Segundo ele, há cidades em que as consequências da Operação Andaime não afetarão tanto os planos políticos como em outras

Por Jocivan Pinheiro

07/03/2016 às 14h53 • atualizado em 07/03/2016 às 15h16

Quais serão os reflexos da Operação Andaime nas eleições para prefeito e vereador no próximo mês de outubro nas cidades em que há pessoas sendo investigadas e até presas e que têm ligação com grupos políticos que vislumbram concorrer a cargo eletivo?

No Direto ao Ponto dessa semana, o colunista Aristênio Marques ressaltou que a política não é uma ciência exata como a matemática, por isso naquela existe sempre pesos e medidas diferentes. Segundo ele, há cidades em que as consequências da Operação Andaime não afetarão tanto os planos políticos como em outras.

Mas que cidades são essas? E em Cajazeiras, até que ponto as investigações sobre o esquema de fraude em licitações que é o assunto do momento vão fazer ruir impérios e emergir outros? Fica a expectativa.

Por enquanto, segundo Aristênio, o que se percebe é que há poucos meses do início das campanhas, a população sequer ouviu falar em propostas de governo, seja de quem pretende a reeleição, seja dos grupos oposicionistas. Aliás, em Cajazeiras ainda não se sabe nem quem será o candidato da oposição, diga-se de passagem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: