header top bar

section content

Prefeito da região de Cajazeiras anuncia várias obras e garante união com ex-prefeito

Ele também garantiu que a Prefeitura está se esforçando para conseguir, através do Governo do Estado, o recapeamento completo da rodovia PB-420

Por Jocivan Pinheiro

07/04/2016 às 15h45 • atualizado em 07/04/2016 às 17h29

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte (Bodin – Dem), anunciou que várias obras hídricas estão em fase final e beneficiarão em breve a população que mora na zona rural, que é maioria no município.

Entre as obras estão a conclusão do açude São José, no sítio Serrote do Quati, que terá capacidade para 1,5 milhão de m³; a liberação do açude da comunidade Genipapeiro e a conclusão da estação de tratamento d’água do sítio Angical, que vai levar o líquido tratado para pelo menos duas mil casas.

Bodin também garantiu que a Prefeitura está se esforçando para conseguir, através do Governo do Estado, o recapeamento completo da rodovia PB-420.

– Nós sabemos que o desenvolvimento da nossa cidade vem pela estrada, e nós estamos sempre presentes no DER [Departamento de Estradas de Rodagem], tanto em Cajazeiras como em João Pessoa, dando todo o apoio, da maneira possível, para o recapeamento dos cantos mais críticos da PB-420 – disse o prefeito.

Aliança com Têta

No campo da política, Bodin disse que tem boa relação com o ex-prefeito Arlindo Francisco (Têta) e os dois continuam unidos pelo desenvolvimento da cidade.

– Desde o ano 2007, quando a gente teve uma conversa, a gente costuma ter um só objetivo: o desenvolvimento de Cachoeira. Graças à união das famílias e dos partidos, teve esse desenvolvimento, e o ex-prefeito Têta sempre está com esse objetivo – finaliza.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: