header top bar

section content

Candidatos a prefeito de Cássio, Ricardo Coutinho e da prefeita devem agitar política de importante cidade do Sertão. Veja vídeo!

Além dos candidatos de Cássio e Ricardo tem, segundo o analista político, o candidato da prefeita, que conta com apoio do deputado Luiz Couto (PT).

Por Diário do Sertão

25/04/2016 às 17h26 • atualizado em 26/04/2016 às 15h15

O Panorama da Sucessão, apresentado por pelo analista político da cidade de Cajazeiras, Gutemberg Cardoso avaliou o atual quadro da cidade de Pombal.

Para ele, a prefeita Pollyana Dutra (PT) venceu as duas eleições que disputou contra Mayenne Van (PMDB), esposa do ex-prefeito Verissinho (PMDB), ainda motivada pela força do ex-marido, o também ex-prefeito, Jairo Feitosa (falecido), que pertencia a legenda do PT.

O analista disse que Verissinho, atual presidente do partido é quem vai disputar as eleições deste ano, pois conta com apoio dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão.

Veja também:

? Lira recebe prefeita de Pombal e garante apoio nas áreas de Infraestrutura Urbana, Saúde e Educação

? Crise econômica inviabiliza ofertas de cursos superiores em Catolé, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Itaporanga e Patos.

Verissinho deverá enfrentar José Alves Feitosa (PSB), irmão do ex-prefeito Jairo e conta com apoio do governado Ricardo Coutinho (PSB).

Além dos candidatos de Cássio e Ricardo tem, segundo o analista, o candidato da prefeita, que é o médico Paulo Fragoso (PT), com apoio do deputado Luiz Couto (PT).

Para vice de Paulo Fragoso, ele apontou o empresário Felipe, mas é do PSDB, que apoiará Verissinho.
Feitosa tem cotado como vice, segundo Gutemberg, o empresário João Moura. E Verissinho, ele disse ser Galego da Gavel. Já o candidato de Ricardo ainda não tem cotação de vice.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: