header top bar

section content

PPS realiza congressos regionais em Pombal, Sousa e Cajazeiras

O local dos três eventos será na Câmara Municipal de cada município.

Por Luzia de Sousa

03/05/2016 às 15h20

Nonato Bandeira anuncia encontros do PPS no Sertão

A direção do PPS na Paraíba realiza no próximo final de semana mais três eventos no sertão paraibano, dentro da política traçada pela legenda de transformar as comissões provisórias em diretórios municipais devidamente legalizados pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Nesta sexta(06/05), às 10h00, o evento ocorre em Cajazeiras. No mesmo dia, às 18h00, será a vez de Pombal. E no sábado(07/05), às 10h00, a cidade de Sousa recebe o congresso do PPS. O local dos três eventos será na Câmara Municipal de cada município.

O secretário geral do partido e um dos responsáveis pela organização, Carlos Clayton, informou que o PPS dá sequência a uma série de compromissos dessa natureza, que inclusive já ocorreram este ano em cidades como Pilõezinhos, Catolé do Rocha, Brejo dos Santos, Monte Horebe, Pilar, Areia, Remígio, São José de Caiana e Rio Tinto.

“Saímos de 27 representações municipais e hoje estamos em 131 cidades paraibanas, sempre enfatizando a autonomia e independência política do partido, respeitando as decisões municipais, mas cobrando também reciprocidade nas diretrizes estadual e nacional do partido”, afirmou o dirigente partidário.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

FORA DE CIRCULAÇÃO

VÍDEO: delegado fala sobre a prisão de homem suspeito de fabricar armas de fogo em Sousa

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Paula revela quem ela e Zé Aldemir apoiarão nas eleições das cidades de Uiraúna e Santa Helena

EXPLICAÇÕES

VÍDEO: Governador diz que falta de legista no fim de semana no IPC de Cajazeiras está sendo resolvida

CARNE OU OVO?

VÍDEO: após o aumento do preço da carne, consumo de ovos dispara na cidade de Sousa