header top bar

section content

Prefeito da região de Cajazeiras destaca ‘luta’ para pavimentar estrada junto com outros estados e anuncia entrega de 40 casas: “Quase 100% construídas” OUÇA!

O primeiro passo, segundo o prefeito será a estadualização da rodovia para em seguida buscar recursos junto aos governos federal e estadual. Confira tudo!

Por Diário do Sertão

16/05/2016 às 16h21 • atualizado em 16/05/2016 às 17h34

Reunião na cidade de Poço Dantas, região de Cajazeiras. Confira!

Autoridades, vereadores e prefeitos se reuniram nesse domingo (15), em audiência pública na cidade de Poço Dantas, para discutir a extensão da pavimentação da BR-434 ligando o município ao vizinho estado do Ceará.

O prefeito Jose Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido-PTB), que está a frente desse movimento agradeceu as presenças de autoridades e representantes de cidades do Ceará, Rio Grande do Norte e da Paraíba, além da sociedade de Poço Dantas e de outros municípios.

Veja também:

?Liderança forte do Sertão declara que grupo está de braços abertos para receber ex-aliado: “Tudo pode acontecer. Até boi pode voar”. VEJA O VÍDEO AQUI!

?Prefeito de Poço Dantas nega discórdia e faz revelações sobre a composição em 2016

?Após 50 anos de espera, BR 434 é inaugurada em clima de festa e tira quatro cidades da região de Cajazeiras do isolamento

“A audiência foi muito positiva e a discussão é no sentido de trazer desenvolvimento para nossa região e para outros estados”, enfatizou o gestor.

O primeiro passo, segundo o prefeito será a estadualização da rodovia para em seguida buscar recursos junto aos governos federal e estadual.

Boa notícia
Dedé de Zé Cândido finalizou sua participação destacando sobre a entrega das 40 moradias habitacionais que serão entregues nos próximos dias a população daquele município. “Está quase 100% concluídas e serão entregues em breve”.

Ouça áudio da Rádio Oeste!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: