header top bar

section content

Governador troca secretários do estado; Professora de faculdade cajazeirense é nomeada em 1º escalão

Atualmente, ela é servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), onde já exerceu os cargos de coordenadora.

Por Diário do Sertão

01/06/2016 às 06h10 • atualizado em 01/06/2016 às 09h31

Ricardo Coutinho estará em CZ e sousa

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou mudanças em seu quadro de auxiliares nesta terça-feira (31). O motivo é a saída de Cida Ramos e Aristeu Chaves, que são pré-candidatos às prefeituras de João Pessoa e Camalaú, respectivamente, e que, por isso, tiveram que se afastar dos cargos. Os atos de nomeação já foram assinados.

Cida Ramos era secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) e vai ser substituída pela mestre em Serviço Social Kelly Samara. Em 2011, Kelly exerceu o cargo de Chefe de Gabinete da própria Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano.

Atualmente, ela é servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), onde já exerceu os cargos de coordenadora pedagógica e do Programa de Mulheres Mil e foi chefe de gabinete da Direção Geral do campus de Picuí. Ela também já foi presidente do Conselho Regional de Serviço Social (Cress) e professora na Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras.

Aristeu Chaves, por sua vez, deixa a Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). Quem o substitui é o advogado Agamenon Vieira, que até então era secretário executivo da Administração Penitenciária.
Ele já foi presidente da Associação do Magistério Público do estado da Paraíba (AMPEP), vice-presidente da Confederação dos Professores do Brasil (CPB), presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-PB) e secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca do Estado da Paraíba.

G1PB

Recomendado pelo Google: