header top bar

section content

Após dizer não a possível candidatura de vice na chapa de Denise, empresário conversa por horas com Aldemir

O teor da ligação não foi revelado pela fonte, mas, como estiveram juntos na campanha do então candidato a governador, o assunto deve ter sido eleições

Por Diário do Sertão

20/06/2016 às 12h56 • atualizado em 20/06/2016 às 13h05

Zé Aldemir conversa com empresário Arlan Rodrigues

Após o aval do deputado federal Wilson Filho para que o vice-prefeito Junior Araújo defina os rumos do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) nas eleições deste ano em Cajazeiras, a política do município voltou a ferver. E nesse caldeirão, são muitas as movimentações e articulações em torno das conjunturas políticas para a disputa do pleito que, deixa muitas dúvidas que só serão tiradas, mesmo, com as convenções que acontecerão em meados de Agosto.

Veja também

? Em entrevista no Sertão, governador sepulta esperança de Júnior Araújo continuar vice-prefeito de Denise e revela que Carlos Antonio concordou; “É página virada”. OUÇA O ÁUDIO!

? VIXE: Vice-prefeito de Cajazeiras volta atrás, convoca reunião de urgência para defender sua permanência na chapa de Denise e aliado revela possível racha no grupo. OUÇA ÁUDIO!

Segundo Junior Araújo já está definida uma coligação na proporcional que contará com o PTB, DEM, PSC, PMB e possivelmente o PMN, do qual, é esperado apenas a decisão do vereador Ivanildo Dunga, detalhou.

Já na majoritária, o mais provável é que o PTB rume junto com a pré-candidatura da prefeita Denise Albuquerque (PSB), porém, segundo uma fonte, esta semana o pré-candidato José Aldemir Meireles (PP) manteve contato através de telefone por mais de 1 hora com empresário Arlan Rodrigues (PTB) que, recentemente, descartou disputar a eleição como vice na chapa da situação.

O teor da ligação não foi revelado pela fonte, mas, como os dois estiveram juntos na campanha do então candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB) o assunto deve ter sido eleições de Cajazeiras e, embora, Arlan tenha declarado que está ao lado de Ricardo Coutinho, política é política!

Blogdofurao.com

Recomendado pelo Google: