header top bar

section content

Nomeado pelo presidente em exercício Michel Temer, filho de sousense é o mais novo presidente do INSS

De família tradicional de Sousa, Leonardo nasceu em Brasília mas é sousense convicto, diz encarar esse desafio como um sinal de confiança do seu partido

Por Campelo Sousa

24/06/2016 às 15h38 • atualizado em 24/06/2016 às 15h48

O ex-deputado federal e filho do deputado sousense Marcondes Gadelha, Leonardo Gadelha (PSC), foi nomeado como o mais novo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O presidente em exercício Michel Temer exonerou a presidente Elisete Berchiol da Silva Iwai e mais cinco diretores do órgão, e o nomeou. No Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (24) trouxe a nomeação que foi assinada pelo Ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Lemos Padilha.

Leonardo nasceu em Brasília, mas é sousense convicto, diz encarar esse desafio como um sinal de confiança que seu partido lhe confiou juntamente com o presidente Michel Temer. Ele reconheceu  que o INSS é um órgão com diversos problemas, muitos deles reclamados pelos próprios usuários e funcionários.

DIÁRIO DO SERTÃO

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!