header top bar

section content

Mortos recebendo dinheiro, ex-vice-prefeito voltando ao ninho da situação, fim da polêmica do vice de Denise e frustração da oposição de Cajazeiras são os destaques

Uma pesquisa do Ibope coloca os cartórios entre os serviços públicos de maior confiabilidade do país. Em Cajazeiras este serviço estáq nas mãos de Dolores.

Por Diário do Sertão

27/06/2016 às 15h39 • atualizado em 27/06/2016 às 15h40

Confira todos os moído da política de Cajazeiras

Ganância
O MPF denunciou que funcionários públicos, empresários e até mortos recebem do Programa Social Bolsa Família. Neste país a ética e a moral foram jogadas na lata do lixo e passou a prevalecer a ganância e a roubalheira do dinheiro que pertence aos pobres e miseráveis.

Trabalho perdido
As oposições de Cajazeiras, no momento em que tomaram conhecimento que o Tribunal de Contas do Estado ia enviar a relação dos agentes públicos “impedidos” de participar do pleito eleitoral deste ano, ao Tribunal Regional Eleitoral, quebraram a cara, porque tinham como certeza que o maior líder da cidade, médico Carlos Antonio, constaria da relação.

Credibilidade
Uma pesquisa do Ibope coloca os cartórios entre os serviços públicos de maior confiabilidade do país. Em Cajazeiras este serviço se encontra nas mãos de Dolores Lira, pessoa das mais respeitadas na cidade.

Fim do mistério
A prefeita Denise anunciou que o nome que vai lhe acompanhar como vive-prefeito será divulgado no próximo dia 30, pelo governador e as lideranças políticas que formam a aliança da situação. Nomes é que não falta, tem de sobra.

Gobira
Tem sido irredutível com relação ao seu nome como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras. Tem declarado mesmo depois de várias investidas do deputado estadual José Aldemir, que não abre e será mesmo candidato.

José Aldemir
O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, pelas oposições, deputado José Aldemir, tem deixado os seus aliados meio aturdidos, diante de suas últimas declarações, no final da última semana.

José Aldemir 2
Mas, durante os últimos dias tem reunido a militância e todos os líderes dos partidos que vão formar a coligação, dando sinais de que está firme e forte para a disputa e tem buscado apoios também na zona rural, sempre tendo como sobremesa, depois da conversa, uma apetitosa galinha de capoeira.

Denise
Enquanto isto, a prefeita Denise, tem usado outra estratégia: a ciranda de serviços, programa social da prefeitura de Cajazeiras, que agora ganha os caminhos da zona rural com uma enorme quantidade de ações que beneficia a população.

Denise 2
E para isto tem correr rápido, porque a data da qual ela pode participar destas ações e inaugurações se expira neste dia 30 junho. A partir de 1º de julho a legislação eleitoral veda a qualquer agente público que seja candidato participar.

Padre Francivaldo
O ex-vice prefeito de Cajazeiras, Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, poderá voltar ao seu antigo ninho, de onde nasceu na vida pública, desta vez para ser eleitor da prefeita Denise.

Bola da vez
O empresário Tico Miudeza, sob a proteção de Rivelino Martins e Estela Isabel, a preço desta semana, é o mais cotado para ser o candidato a vice-prefeito de Denise. Não se tem noticia da posição do deputado estadual Jeová Campos, Carlos Antonio e Denise, além do próprio governador, que já disse que gostaria de ser ouvido nesta questão.

Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: