header top bar

section content

Sousense suplente de vereador é convidado e assumirá secretaria de finanças do Partido Socialista Brasileiro

O jovem desempenhou um relevante trabalho enquanto Vereador da cidade de Sousa no período em que tomou posse, agora terá uma nova responsabilidade.

Por Campelo Sousa

30/06/2016 às 16h09 • atualizado em 30/06/2016 às 16h11

Thomas Marque será o novo secretario de finanças do PSB (Foto: Diário do Sertão)

O sousense Thomas Marques é convidado pela direção do PSB (Partido Socialista Brasileiro) e é o novo Secretário de Finanças do partido.

O jovem desempenhou um relevante trabalho enquanto Vereador da cidade de Sousa no período em que tomou posse, agora terá uma nova responsabilidade.

Em conversa com o Portal Diário do Sertão, ele afirmou que o seu objetivo é contribuir para propagação das ideias do partido, e agradeceu pelo gesto de confiança a todos que fazem o PSB em especial aos amigos Toquinho Figueiredo, o pré-candidato a prefeito da cidade de Sousa Fabio Tyrone e ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho: “Temos que defender a retomada das aspirações do clamor das pessoas mais simples, dos excluídos, discriminados da nossa cidade. Este desafio é de todos nós. E seremos eu, você e toda  cidade de Sousa os agentes de transformações. Vamos  nos empenhar  com denodo e perseverança para um Brasil democrático, não apenas na vida política mais em toda vida social,” completou.

Eleições 2012
Thomas Marques que é evangélico, recebeu 867 votos nas eleições de 2012, e ficou na primeira suplência pelo PCdoB na coligação Sousa Para Todos. Ele foi empossado vereador da casa Otacílio Gomes de Sá em 2014, após um pedido de licença do vereador Diógenes Ferreira, que pediu afastamento por um período de 121 dias.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: